Greves Tumultuam Tráfego Aéreo Pela Alemanha E Na França


The Walk Of The Giant Turtle


As informações técnicos do acessório - como hardware, software e input - ainda não foram anunciados, mas a Oculus já avisou que estas informações serão disponibilizadas nas próximas semanas. Um postagem no web site da corporação também fornece indícios que que a última versão será apresentada em junho, no decorrer da E3.


A última versão do Rift será lançada em torno de 4 anos depois de teu primeiro anúncio. Em 2012, a Oculus começou tua campanha do Kickstarter. O projeto foi aprovado de forma oficial no dia 1º de agosto daquele ano e desde desta maneira o Rift agora apresentou dois kits de desenvolvimento e ao menos três protótipos, inúmeros deles sendo distribuídos para pessoas que colaboraram durante a campanha. Dicas pra criar um Pc Gamer compatível em 2015! Participe no Fórum do TechTudo. 1.219), citou o co-fundador da Oculus, Nate Michell.


Novas, serviços precários, são muito mais paranoicas. O Instagram -de domínio do Facebook- não permite que seu público exporte nada. Você até podes colocar um endereço da web ao lado das tuas imagens, contudo isso não vai levar a território nenhum. Várias pessoas começam sua rotina diária on-line nesses becos sem saída das redes sociais e seus dias terminam aí. Diversos nem percebem que estão utilizando a infraestrutura da internet quando gostam de uma fotografia no Instagram ou deixam um comentário sobre o filme de um companheiro no Facebook. É só um aplicativo. Entretanto os links não são somente o esqueleto da web: eles são seus olhos, um caminho para sua alma.


E uma página cega, sem links, não pode olhar ou ceder uma espiada em outra página -e isto traz relevantes resultâncias pra dinâmicas de poder pela internet. Mais ou menos todos os teóricos pensaram no enxergar relativo ao poder e, principalmente, em um sentido negativo: quem olha despoja o olhado e o transforma em um instrumento impotente, desprovido de inteligência ou ação.


  • Você pode gerar seus próprios produtos e vendê-los

  • Execute a construção através do ambiente escolhido

  • Centralize a mensagem da sua tag

  • Habilite a opção de cadastro no preenchimento de formulários



Todavia no universo das páginas da web, o olhar funciona de forma diferente: é mais empoderador. No momento em que um poderoso website -digamos, o Google ou o Facebook- olha ou linka pra outra página da web, ele não só o conecta -ele faz com que exista; lhe apresenta existência. Metaforicamente, sem esse assistir empoderador, sua página não respira. Não importa quantos links você tenha colocado em uma página, se ninguém a visitar, na verdade ela está morta e cega; e, assim sendo, incapaz de transferir o poder a qualquer página web externa.


Por outro lado, as páginas mais poderosas são aquelas vistas por muitos olhos. Do mesmo jeito celebridades que obtêm um tipo de poder por conta dos milhões de olhos humanos que os olham em cada instante, as páginas da web podem capturar e repartir seu poder a começar por links. Contudo aplicativos como o Instagram são cegos -ou quase cegos. Teu observar não vai a nenhum recinto que não seja para dentro, reluta em transferir qualquer coisa dos seus vastos poderes aos outros, levando-os a mortes silenciosas.


A consequência é que as páginas que estão fora das redes sociais estão morrendo. Todavia mesmo antes de eu ir para a cadeia o poder dos hiperlinks já que estava sendo sob moderação. Teu superior adversário era uma filosofia que combinava 2 dos valores mais dominantes e sobrevalorizados dos nossos tempos: a novidade e a popularidade, refletida pelo domínio das celebridades jovens no mundo real.


Essa filosofia é o Stream. O Stream já entende o modo como as pessoas recebem dicas na internet. Menos usuarios visitam diretamente páginas especializadas e, em vez disso, são alimentados por um fluidez interminável de sugestões escolhidas para eles por complexos -e sigilosos- algoritmos. O Stream significa que você imediatamente não deve mais abrir tantos websites.


Você não necessita de inúmeras janelas. Você não necessita nem de um navegador. Você abre o Twitter ou o Facebook em seu smartphone e mergulha fundo. A montanha veio até você. Os algoritmos resolveram tudo para ti. De acordo com o que você ou seus colegas leram ou viram antes, eles preveem o que você desejaria de enxergar.


É fantástico não perder tempo para localizar coisas significativas em tantos blogs. Contudo não será que estamos perdendo algo? O que estamos dando em troca da competência? Em vários aplicativos, os votos que damos -as curtidas, os pontos, as estrelas, os corações- estão, na verdade, mais relacionados a avatares bonitos e status de celebridade do que à substância do que foi publicado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *